Em Ribeirão Preto (SP) mãe denuncia funcionários de posto de gasolina por agressão contra o filho

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) investiga uma agressão contra um estudante de 21 anos em um posto de combustíveis, na Avenida Treze de Maio, no Jardim Paulistano, zona Leste da cidade. Segundo informações de populares a confusão teria começado por causa de um boneco de Papai Noel que estava na loja de conveniência do estabelecimento.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25), mas só foi registrado nesta terça-feira (26), na Central de Polícia Judiciária no Centro da cidade.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe estava com o jovem no estabelecimento, quando ele teria passado pelo caixa e feito uma brincadeira com um funcionário.

Neste momento, outro homem que lá estava teria entrado em desentendimento com o jovem, e começou a agredi-lo, derrubando-o no chão.

Segundo a mãe do jovem, três frentistas do posto teriam se aproximado e também agredido o estudante com chutes na cabeça.

“Ninguém separou. Eles pararam porque eu entrei na frente. Mas, um deles me deu um chute também e eu caí no chão. Eles só pararam porque o menino estava desacordado. Só por isso eles pararam”, conta a mãe do jovem.

A vítima sofreu fratura em dois pontos da mandíbula e no nariz, além de um traumatismo na cabeça.

O jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio e, em seguida, ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Ainda de acordo com a mãe, a vítima ainda deverá passar por uma cirurgia na mandíbula.

Ainda segundo o BO, o funcionário que estava no caixa contou à polícia que respondeu ao estudante que um boneco de Papai Noel estava sem funcionar porque não tinha pilhas, quando o jovem teria ficado alterado e o teria ofendido.

Em seguida, o jovem teria começado a bater no vidro da porta do estabelecimento e voltado ao caixa, indo em direção a um funcionário, que o teria atingido com um chute para se defender de uma suposta agressão.

O BO foi registrado como lesão corporal, e irá passar por apuração da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: