Motorista de caminhão chega a tempo e furto de veículo é evitado

Compartilhe esta notícia:

Relatado em B. O. pelos policiais militares cabo Serapião e cabo Junior, informando que foram solicitados a comparecer na Rua João Nabuco, onde no local o responsável pelo veículo Scania/R510 A6x4, residente no Jardim Micalli, disse que deixou o veículo com o qual trabalha para uma empresa de transporte, estacionado em uma via pública, próximo a um posto de combustível e que teria sido avisado por amigos que indivíduos estavam mexendo no interior da cabine do caminhão.

Que rapidamente saiu da sua residência e ao chegar próximo ao veículo notou que havia um indivíduo na cabine e outro ao lado do caminhão, reconhecendo o elemento que estava na cabine, gritando para o mesmo. O que estava ao lado do caminhão era um adolescente e ambos saíram correndo, não sendo possível abordá-los.

A vítima verificou o veículo e notou que danificaram o vidro da porta do motorista, sendo também danificado o rastreador, o painel, e ainda danificado o engate traseiro existente entre a carreta e o cavalo, travando as rodas do veículo, razão pela qual o mesmo não foi levado pelos meliantes.

Outro adolescente que estava junto à dupla foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, prestou esclarecimentos e entregue ao seu genitor. Uma conselheira tutelar também compareceu ao plantão policial.

Durante a elaboração do B. O., os PMs receberam a informação de que os dois elementos haviam retornado ao local dos fatos e estariam próximos de onde tentaram furtar o veículo. Diante das informações, os PMs para lá se dirigiram e obtiveram êxito em abordarem os dois elementos, que indagados, permaneceram em silêncio. Para o caso, foi acionado o I. C. da cidade de Jaboticabal através da presença do perito Fabio.

Compartilhe esta notícia: