Futsal dos Comerciários: Supermercado Carvalho/Prá Kza-Prolar Móveis/Prensadão Lanches é o grande campeão

Compartilhe esta notícia:

O Sindicato dos Empregados no Comércio, em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a 14ª edição do Campeonato de Futsal dos Comerciários, que contou com a participação de 13 equipes. As partidas finais aconteceram na sexta-feira (22), no Ginásio de Esporte “Manoel dos Santos”, que estava lotado, apesar da chuva que caiu no início da noite.

Em um grande jogo, o Supermercado Carvalho/Prá Kza-Prolar Móveis/Prensadão Lanches venceu o Gallu Pneus por 2 x 1 e conquistou o título do Futsal dos Comerciários pela primeira vez.

Na partida preliminar, o Mudas Velocci/Vidrobox/Machado Imóveis derrotou o Supermercado Compre Bem, por 5 x 2 e ficou com o terceiro lugar da competição.

O artilheiro do campeonato foi Natan Silva (Gallu Pneus), com 18 gols marcados. Juninho Zucchi (Supermercado Carvalho) foi o melhor goleiro, com 15 gols sofridos.

A comissão organizadora premiou também o atleta revelação, que Gabriel Ferreira (Supermercado Carvalho).

Homenagem

Os realizadores da competição prestaram uma merecida homenagem ao atleta Jean Machado, o maior artilheiro de todas as edições do Campeonato de Futsal dos Comerciários de Taquaritinga. Ele recebeu uma placa comemorativa por ter sido o maior goleador nos anos de 2008, 2010, 2012, 2015 e 2018.

Sorteios

Durante os jogos aconteceu o sorteio de diversos prêmios aos atletas e torcedores. “Mais uma vez tivemos uma competição com sucesso total de público e com grandes jogos. Por isso, agradeço ao pessoal da Prefeitura, a Diretoria do Sindicato, as empresas parceiras, a imprensa, atletas, dirigentes e aos comerciários que participaram ativamente da competição”, citou Paulo Sérgio da Silva, do Sincomerciários.

Compartilhe esta notícia: