Batman e Robin: uniformes coloridos dos anos 60 serão leiloados e devem custar mais de 150 mil dólares

Compartilhe esta notícia:

Um par de figurinos originais da série de Batman e Robin, usadas no programa de televisão nos anos 60, será leiloado em Los Angeles, e o proprietário está determinado em fazer com que seus heróis de quadrinhos de infância fiquem juntos, ou seja, as roupas devem ser arrematadas em conjunto.

Os figurinos, usados pelos atores Adam West e Burt Ward, (Batman e Robin, respectivamente) são apenas dois dos mais de 200 itens da cultura pop da década de 1960 que estão sendo vendidos direto da coleção particular do norte-americano John Azarian,  coleção essa, que vem sendo acumulada há mais de 30 anos.

As roupas de Batman e Robin, com capas, máscaras, botas, luvas e calças justas, deverão custar entre 150 mil e 200 mil dólares no leilão que irá acontecer no dia 17 de dezembro, segundo o proprietário dos uniformes.

Azarian ainda confirmou que as duas roupas do programa de TV estão sendo vendidas como um lote único.

“Eu não gostaria de separar o par. Eles são o único par completo e original do mundo. Há outras fantasias oficiais, mas faltam peças ou há réplicas. As minhas são 100% autênticas”, disse.

Os itens do leilão representam cerca de 25% da atual coleção de cultura pop de Azarian, com cerca de 1.500 itens de filmes e séries.

Compartilhe esta notícia: