Através da PM, indivíduo tem prisão decretada em flagrante delito

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta segunda-feira (25), policiais militares Richard e Odirlei, compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que receberam denúncias anônimas, dando conta que um indivíduo, muito conhecido nos meios policiais, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, situada na Vila Di Santi, inclusive, de posse de televisores furtados, a ele repassados por elementos usuários de drogas.

Após os PMs abrirem o portão da residência, foram recebidos pelo elemento da casa e indagado se estava vendendo droga, respondeu que não, sendo franqueado o ingresso aos policiais no imóvel, bem como autorizou a sua revista e no armário da cozinha os PMs encontraram a quantia de R$ 145,00 e no chão, encontrado um papelote de maconha (01 grama), momento em que o abordado disse que a mesma lhe pertencia e se destinava ao seu consumo, alegando ser usuário. No armário localizado na lavanderia foram encontrados 13 micro-tubos plásticos, tipo eppoendorf, de cor amarela, contendo cocaína (20 gramas), mas negado pelo elemento, desconhecendo sua procedência.

Também foram encontrados na casa 3 televisores, sendo dois deles ter sido comprado de pessoa desconhecida, seu vizinho, que se encontra preso por prática de furtos. Uma mulher presente no local dos fatos se apresentou e disse que o terceiro televisor lhe pertencia, presente de seu padrasto, sendo que o mesmo estava danificado. Foi encontrado ainda na residência um cartão de crédito de loja comercial, tendo o elemento informado desconhecer sua procedência.

Diante dos indícios apresentados, os policiais militares apresentaram o detido na Delegacia de Polícia, sendo decretada sua prisão em flagrante delito pelo Delegado de Polícia.

Compartilhe esta notícia: