Indivíduo atropela uma pessoa e provoca danos em trailer de lanches em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um registro de B. O foi feito na noite de domingo (24) no plantão policial da Delegacia de Polícia, pelos PMs Richard e Odirlei, relatando que foram acionados, via CAD, para atender uma ocorrência de atropelamento e danos, na Rua Gabriel Teixeira de Paula, no conjunto habitacional Francisco Romano, no Jardim São Sebastião.

No local, segundo informações de populares, um indivíduo foi visto trafegando com um veículo marca Fiat/Palio, de cor cinza, ziguezagueando, aparentando embriaguez, que teria adentrado à Rua 31 (local dos fatos), perdendo o controle de direção do veículo, subindo na calçada, atropelando uma pessoa e ainda provocando danos no trailer de lanches da vítima, defronte o imóvel da mesma.

Sem parar o veículo para prestar socorro, o condutor continuou sua trajetória, danificando, a seguir, o muro da casa defronte a residência da vítima do trailer, indo embora, tomando rumo ignorado.

Com um pequeno corte na cabeça, a vítima foi socorrida pelo SAMU, levada até a UPA, atendida e liberada a seguir. Não há informações sobre as placas do veículo, mas, após danificar o trailer e o muro, o para lamas do lado direito se soltou, caindo ao solo, sendo apreendido. Foram realizadas buscas pelo bairro, mas o veículo nessas características não foi localizado, nem mesmo seu condutor. Segundo os PMs, o local dos fatos estava prejudicado no momento da ocorrência.

Compartilhe esta notícia: