Boa Esperança do Sul (SP): dois feminicídios em apenas uma semana

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (19), em Boa Esperança do Sul (SP), uma cozinheira de 55 anos foi assassinada com golpes de faca pelo seu namorado. O mesmo ainda não foi preso. Já no final da noite de quinta-feira (21), a vítima foi uma garçonete de 25 anos. Ela também foi esfaqueada e o principal suspeito do crime é um rapaz com quem ela manteve um relacionamento até pouco tempo.

O crime ocorreu por volta da meia noite na Praça do São Geraldo. A vítima tinha acabado de sair de seu trabalho e foi até o local de carro com um amigo. Os dois estavam sentados em um banco, tomando sorvete quando o suspeito chegou de moto.  

O criminoso desceu e já partiu pra cima do colega da vitima na tentativa de agredi-lo. O rapaz conseguiu se defender e fugiu, mas a mulher não teve a mesma sorte. Ela foi esfaqueada no rosto pernas, braços e peito. Após isso, criminoso fugiu em seguida.

Duas mulheres, técnicas de enfermagem que passavam pela praça correram para ajudá-la até a chegada do Samu, mas os médicos não conseguiram reanimar a vitima, e constataram o óbito.

 Já a moto do acusado foi apreendida na casa de outra ex-namorada. Com a jovem assassinada a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito.  

Ele ainda não foi preso, mas de acordo com a PM as buscas continuam.

Compartilhe esta notícia: