Boa causa: Studio Thea Dança promove Cantinho da Sobremesa para o espetáculo “O Quebra Nozes”

Compartilhe esta notícia:

O grupo Thea Dança de Taquaritinga estará promovendo no sábado (23), na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, a partir das 9h, o Cantinho da Sobremesa, com a venda de doces, salgados, a saber:

Bolo gelado, mousse de maracujá, pudim, bolos (sabores variados), tortas salgadas, tortas de limão, brigadeiros goumets, bolo de cenoura, bolo de goiaba, cuca, pães salgados, roscas doces, cuscuz, torta de doce de leite com crocante, bombom de uva passas na travessa, colheres/pratos/guardanapos, bolo vulcão leite ninho ou brigadeiro, brigadeirão, brigadeiro, mousse de limão.

A renda do evento será em prol da realização, nos dias 13 e 14 de dezembro, sábado e domingo, no ginásio de esporte “Manoel dos Santos”, às 20h e 15h, respectivamente, do espetáculo “O Quebra Nozes”, com apresentação de ballet clássico pelo grupo Studio Thea Dança.

A frase combinando com o evento “O sonho continua e você pode ajudar a torná-lo realidade!” é uma homenagem ao professor dançarino de ballet Marcos Moutinho, idealizador das promoções, falecido recentemente, após acidente de moto em avenida de Taquaritinga, semana passada.

Compartilhe esta notícia: