Polícia Civil prende em Taquaritinga (SP) homem suspeito de assassinar três pessoas em Valparaíso (SP)

Compartilhe esta notícia:

Entre as vítimas estão dois homens e uma jovem que foi encontrada esfaqueada e sem roupas no dia 9 de agosto de 2019. Prisão do criminoso foi realizada em Taquaritinga (SP).

A Polícia Civil de Valparaíso (SP) prendeu um homem suspeito de assassinar três pessoas, entre elas uma jovem, de 22 anos, que foi encontrada esfaqueada e sem roupas em uma área de mata no dia 9 de agosto. A prisão foi realiza nesta quarta-feira (20), em Taquaritinga (SP).

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o jovem, de 25 anos, estava morando na região do município de Campinas (SP). Após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária, policiais conseguiram encontrá-lo e realizaram a prisão.

À polícia, o suspeito confessou ter matado a jovem, mas negou ter abusado sexualmente da vítima e não revelou a motivação do crime. Além disso, ele ainda admitiu que também assassinou mais dois homens, em Valparaíso, em 2017.

Ainda segundo a Polícia Civil, o nome do rapaz não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O delegado responsável pelo caso aguarda um laudo pericial para não saber se a mulher vítima de homicídio também foi estuprada.

Com informações do G1 – Rio Preto e Araçatuba

Compartilhe esta notícia: