Bailarino de Taquaritinga ganha prêmio na Argentina e irá representar o Brasil no México

Compartilhe esta notícia:

O jovem dançarino Anderson Renan, conquista mais um título para Taquaritinga e para o Brasil.

Representando o país em Córdova (Argentina) concorrendo com 8 países, o jovem dançarino taquaritinguense Anderson Renan conquistou a pontuação Nível Master, na  categoria Best Dancer (Melhor Dançarino), com a coreografia ‘Hegemonia’ de sua própria criação.  

Anderson, agora, já tem sua próxima missão, que por conta de sua pontuação garantiu vaga dessa vez, para ser o representante do Brasil em Cancún no México em 2020.

O bailarino agradeceu a todos os amigos e apoiadores, em especial, ao Supermercado Watanabe, Clínica Bicho de Pé, Black Queen Tranças, Encantando Personagens e Casa das Rações Agradecimento também ao Rotary Club, toda a comunidade da Vila São Sebastião, Bairro CAIC e ao Centro Cultural ADESCA.

O bailarino ainda ressalta que “sou imensamente grato a todos os meus colaboradores, mas penso em outros artistas da minha cidade, que também merecem um apoio, mesmo que não façam parte de grande festivais fora do país, ou apareçam em grandes emissoras, todo artista merece reconhecimento e apoio”.

Anderson diz que já busca parceiros para sua próxima jornada em Cancún, no ano que vêm, os interessados podem entrar em contato com o próprio bailarino contato é: (16) 99740-1068.

Compartilhe esta notícia: