Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral se prepara para mostra de teatro

Compartilhe esta notícia:

O projeto Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral, cuja proposta é a de ensinar arte teatral de maneira gratuita às crianças e adolescentes, após uma série de apresentações em escolas municipais e estaduais e ter participado de um intercâmbio cultural na Funarte, em São Paulo, com duas apresentações do projeto, a oficina de teatro se prepara agora para dois dias de mostra cultural para pais e interessados em geral.

Segundo o professor Marcelo Rosa, responsável pelas atividades culturais do grupo, os dois dias da mostra ocorrerão entre 6 a 14 de dezembro, com apresentações de quatro espetáculos cada dia. A entrada será gratuita e aberta a todos os interessados, a partir das 19h30, sendo que o local da mostra será a sede da Associação dos Surdos de Taquaritinga.

As apresentações do dia 6 de dezembro incluem: Pinóquio, a Pírula Falante, A Revolução das Notas Musicais e o Circo de Bonecos. Já no dia 14, o projeto teatral apresentará A Gata Borralheira, Palhaçaria, Viva o Circo Moderno e Comunidade Arco-Íris.

O projeto Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral conta com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga, através da Lei de Fomento, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Compartilhe esta notícia: