Natal Pérola: Noite das Luzes terá apresentação dos Seresteiros da Viola na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”

Compartilhe esta notícia:

Nesta quinta-feira haverá desfile com saída do Auto Posto Cotai.

A programação do Natal Pérola 2019 elaborado pela comissão feminina do evento, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – e Prefeitura Municipal, já está pronta, tendo seu início na noite desta quinta-feira (14), denominado Noite das Luzes, às 19h30, com saída defronte o Auto Posto Cotai.

Às 21h, cerimonial de acendimento na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, com alunos do Curso Técnico de Dança e um grupo de músicos da ETAM. A cantora será a soprano Tamara Pereira e o tenor Dênis Carvalho. Logo após, apresentação dos Seresteiros da Viola, com apresentação de músicas sertanejas, sendo, a partir daí, declarada, oficialmente, a abertura do Natal Pérola em Taquaritinga.

Foto: Leandro Mira

Dia 29 de novembro a tradicional Black Friday, além de apresentações na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”.

O Coro de Natal, com o Coral do Colégio Objetivo e Orquestra Experimental da ETAM será dia 6 de dezembro, defronte a escola. Nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20 e 23 de dezembro, haverá a descida do trenó, com saída do Auto Posto Cotai.

A Parada de Natal está marcada para o dia 17 de dezembro, com desfile na Rua Prudente de Morais, às 19h30, sendo que a chegada do Papai Noel será no dia 10 de dezembro, com desfile na Prudente e apresentação do Grupo ADESCA na praça central.

Compartilhe esta notícia: