Os Caça-Fantasmas 3: Bill Murray é oficialmente confirmado na continuação

Compartilhe esta notícia:

Depois da novela criada, pois ninguém sabia se o astro estaria de volta à franquia, agora é oficial: Bill Murray está no elenco de Caça-Fantasmas 3. O retorno do personagem Peter Venkman foi confirmado por ninguém menos que outro caça-fantasma original, Dan Aykroyd, que também é co-criador da franquia.

Em uma entrevista a um podcast americano, o ator afirmou que Jason Reitman ( roteirista e diretor) escreveu um roteiro emocionante que carrega o DNA dos  longas originais, antes de confirmar que ele, Bill Murray, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts gravaram suas cenas ao lado do novo elenco, que inclui Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace.

O ator ainda disse que o novo longa prestará tributo a Harold Ramis, que viveu Egon Spangler nos filmes originais, mas faleceu em 2014.

Diferente do filme feito em 2016, com elenco feminino, Caça-Fantasmas 3 será uma continuação direta dos filmes originais. 

A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena.

Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O’Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman (diretor dos dois primeiros filmes), dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.

Compartilhe esta notícia: