Oportunidade: Prefeitura de Taquaritinga abre inscrições para Frente de Trabalho

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Taquaritinga abriu na segunda-feira (11) as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), popularmente conhecida como Frente de Trabalho, que pode contratar até 80 pessoas. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, dia 14, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Dr. Aimone Salerno, 171, atrás de igreja Matriz de São Sebastião, no centro da cidade.

Os inscritos passarão por uma seleção e os escolhidos serão contratados por tempo temporário. Eles receberão um salário mínimo para carga horário de 40 horas semanais, uma cesta básica e passarão por um programa de capacitação profissional a ser definida pela administração.

Das 80 vagas oferecidas, 20% serão destinadas a afrodescendentes, 5% para portadores de necessidades especiais, 10 vagas para moradores de rua do município, e seis vagas para moradores nos distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, sendo duas vagas cada.

Para a inscrição, os interessados deverão apresentar a Carteira de Trabalho e cópia da mesma (página da foto, dados pessoas e último emprego), CPF, RG, PIS, Cartão Vida Melhor e comprovante de residência.

As inscrições deverão ser feitas das 8h às 15h. Informações no local das inscrições.

Vale lembrar que o Cartão Vida Melhor é confeccionado na Cidade Administrativa, nova sede da Prefeitura, na Praça 1.º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário.

Compartilhe esta notícia: