Com visual do protagonista repaginado novo trailer de ‘Sonic’ é lançado

Compartilhe esta notícia:

Depois do reboliço entre os fãs, pois não gostaram do visual do protagonista, os produtores então refizeram novamente o personagem.

O lançamento do filme chegou a ser adiado, após seu polêmico primeiro vídeo promocional ter sido criticado por fãs, que não aprovaram o visual de Sonic para seu filme live-action. Na ocasião, o diretor Jeff Fowler fez questão de valorizar a opinião do público, garantindo a mudança do personagem, mas pedindo tempo para cumprir tal tarefa.

E finalmente hoje (12) saiu o aguardado novo trailer de Sonic – O Filme, garantindo um visual repaginado do protagonista, mais parecido com a tão pedida versão original dos games. 

Confira:

A trama acompanhará as aventuras de Sonic (voz de Ben Schwartz) viajando para a Terra dos humanos, a fim de salvar seu próprio mundo, quando começa uma inusitada amizade com o policial Tom Wachowski (James Marsden). Só que o protagonista é alvo do maléfico Dr. Robotnik (Jim Carrey), determinado a usar os poderes do ouriço azul. Tika Sumpter (Michele e Obama) completa o elenco do filme produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos).

Sonic – O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.

Veja o novo cartaz nacional:

Compartilhe esta notícia: