Nota 10: Entidades de Taquaritinga arrecadam 5.140kg na campanha “Quilos de Solidariedade 2019”

Compartilhe esta notícia:

Num ato de solidariedade, visando beneficiar pessoas carentes do Município, foi realizada no sábado, em Taquaritinga, a campanha “Quilos de Solidariedade”, envolvendo várias entidades da cidade, na arrecadação de alimentos não-perecíveis, em supermercados, bairros e distritos.

De acordo com os organizadores do evento, a campanha ultrapassou as expectativas, uma vez que foram arrecadados 5.140kg, superando o movimento de 2018, que arrecadou 5.006kg.

As entidades participantes foram: Horto de Deus, Casa de Recuperação Feminina “Jesus em Damasco”, AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer), Projeto Amor Incondicional Vida Positiva, Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus, Comunidade Adventista do Sétimo Dia, Albergue São Lucas, Núcleo Espírita “A Caminho da Luz”, Associação Anti Alcoólica, Asilo São Vicente de Paulo, Vila Vicentina – Núcleo Jardim São Sebastião, Associação Reviva e Lar São João Bosco.

A campanha foi organizada pelo Aéliton Augusto Granzoto e Tiro de Guerra TG) 02-041, através do subtenente Colares, com apoio do próprio TG e do Corpo de Bombeiros.

Parabéns a todos os envolvidos.

Compartilhe esta notícia: