Trator sem documentação é apreendido pelos PMs em rodovia

Compartilhe esta notícia:

Um trator Massey Ferguson, modelo 660, de cor vermelha, foi apreendido e levado a um pátio particular em Taquaritinga, depois que PMs, em patrulhamento pela Rodovia SP-333, nas imediações do chamado Trevo da Eva, em Taquaritinga, avistaram um caminhão com trator na caçamba. Ao realizarem a abordagem para a averiguação, o condutor do caminhão, que não apresentou nenhum documento de propriedade do trator, e que voltava da cidade de Pontal onde foi retirar o veículo para ser entregue na cidade de Cafelândia, para uma pessoa. Que sabia que estava irregular, mas assumiu o risco pelo trabalho.

Ao ser indagado pelos fatos, o motorista informou que trabalha com fretes e que esta seria a quarta vez que estava fazendo frete para a mesma pessoa, inclusive, fornecendo o número do aparelho celular, pessoa essa de Cafelândia, onde trabalha com plantação de amendoim.

No plantão policial foi feito o contato com a referida pessoa, que informou não ter documentos que comprovem propriedade do trator, sendo o mesmo solicitado a comparecer na Delegacia de Polícia, porém, nada disso aconteceu.

Apreendido, o trator está no pátio particular de uma empresa, e lá permanecerá até que se comprove sua propriedade.

Compartilhe esta notícia: