Tratores, caminhonete, equipamentos agrícolas e dinheiro são levados de agricultores na vicinal Dr. Horácio Ramalho

Compartilhe esta notícia:

Dois dos tratores foram encontrados em meio a uma mata, em outra propriedade rural.

Os policiais militares Junior e Torres, acompanhados de duas pessoas, vítimas de assalto em uma propriedade rural, na vicinal Dr. Horácio Ramalho, estrada que liga Taquaritinga a Santa Ernestina, compareceram na tarde de quinta-feira (31), no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que na data supra, uma das vítimas passava herbicida na plantação de cana e, em certo momento, ao sair com o trator para abastecê-lo, passando pelo pomar de carambolas, surgiram quatro elementos, todos do sexo masculino, magros, estatura média, encapuzados, armados com revólveres, exigindo do agricultor que fosse até a sede da fazenda.

Lá chegando, pediram para abrir a porta da casa, adentraram no imóvel, reviraram seu interior, levando um aparelho de telefone celular da vítima, R$ 1.200 em dinheiro, uma lixadeira, roupas diversas, uma caminhonete D20, de placas BKE 1071, de Taquaritinga-SP, um trator Valtra A 850 F, cabine e traçado 4×4 e um trator Massey Ferguson 292, com uma adubadeira DMB. Ao saírem da casa, os meliantes avistaram outra pessoa, que também estava com um trator. De imediato a renderam e subtraíram da mesma um telefone celular, R$ 700 em dinheiro e o trator New Rolland TL 80, traçado, 4×4, ano 2002, com uma bomba jato 800, ano 2016.

Após praticarem o roubo, os autores esconderam em meio a uma mata, em outra fazenda, os tratores New Rolland e o Massey Ferguson, sendo os mesmos encontrados pelos PMs, devolvendo para as respectivas vítimas.

O I.C., através da perita Paula foi acionado, para periciar os tratores. O BO chegou ao conhecimento da autoridade policial e a partir de agora, providências serão tomadas sobre o fato ocorrido.

Compartilhe esta notícia: