Halloween: confira uma lista de cinco filmes pra ver no dia das bruxas

Compartilhe esta notícia:

Pra passar a noite do dia 31 de outubro, conhecido como dia das bruxas, nada melhor do que ver um filme relacionado à noite do terror não é mesmo?

Abaixo listamos alguns filmes aterrorizantes e outros filmes para se ver com a família nesse 31 de outubro.

Bom Halloween:

Halloween (filme de 2018) (terror)

Uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Unidos para visitar assasino Michael Myers na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança contra Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), Laurie se armou, e se preparou para o inevitável retorno de Michael, mesmo com certo preconceito de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak.

A hora do pesadelo 3 os guerreiros dos sonhos (terror)

O maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vítimas neste filme estonteante co-escrito pelo criador do original, Wes Craven (Pânico e Pânico 2). Os últimos dos garotos da Rua Elm (Rua que Krueger, jurou atormentar) agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp do original A Hora do Pesadelo). É ela quem vai ajudar os jovens a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal.

O Estranho Mundo de Jack (família)

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Os Fantasmas se Divertem (família)

Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia e sua família.

Invocação do Mal 2 (terror)

Os famosos demonologistas, Lorraine e Ed Warren viajam ao norte de Londres. Lá eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha, a se livrar de espíritos malignos que ali vivem, e atormentam sua casa e principalmente a filha que se vê tomada por uma das entidades presentes.

Bônus:

A Família Addams (família)

Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez então percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família, e os Addams se vêem dispostos a fazer qualquer coisa para tomar o controle da situação.

Compartilhe esta notícia: