Homem preso por dirigir embriagado e colidir com moto morre na delegacia de Ribeirão Preto (SP)   

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP) no último sábado (26), um motorista de 48 anos se envolveu em uma batida com uma moto, depois de constatada sua embriaguez, ele acabou preso, e morreu depois de passar mal ainda na Central de Polícia Judiciária (CPJ), antes de ser encaminhado à audiência de custódia.  

Segundo o B.O (boletim de ocorrência), o homem teria apresentado problemas de saúde na delegacia, e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).  

Mas o motorista, não resistiu e foi a óbito, às 4h12 desta terça-feira (29). As causas ainda não foram apuradas.

Consta ainda no boletim de ocorrência que ele estava em um Corcel 1982 e teria batido contra a traseira de uma moto na Avenida Costa e Silva, zona Norte da cidade. O motociclista, (52), foi socorrido e estava fora de perigo no dia da colisão.

O homem que conduzia o automóvel chegou ser detido por populares que ali estavam depois que teria tentado fugir do local. Ainda de acordo com a polícia civil, o bafômetro constatou 1,34 mg/l.   

A morte do homem foi registrada como “suspeita” e o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP). 

Compartilhe esta notícia: