Veículo parcialmente depenado é localizado em pomar de fruta

Compartilhe esta notícia:

Conforme informações recebidas, um sítio, localizado na Rodovia Maurício Antunes Ferraz, unidade rural do município de Itápolis, dia 12 de setembro, seis pessoas desconhecidas compareceram na propriedade e praticaram um roubo, levando telefones celulares, dois tratores e um veículo VW/Parati 1.6, ano de fabricação 2002, cor prata.

De acordo com o BOPM elaborado pelo policial militar Moreira, consta que, após denúncia via CAD, havia um veículo, parcialmente depenado, escondido no pomar de goiaba, próximo ao Jardim São Sebastião, na Rua Otávio Cavalentino Martineli. Realizado patrulhamento pelo local foi encontrado um veículo, identificado como VW/Parati, 1.6, placas CZG 2378 de Itápolis.

Na pesquisa feita junto ao PRODESP ficou constatado como produto de roubo, ocorrido em Itápolis, em 12 de setembro. O carro estava em local de difícil acesso, não sendo possível removê-lo e nem vistoriá-lo, necessitando guinchá-lo até um pátio particular. Foi acionado o I.C. para vistoriar o veículo, através da perita Francini.

Cientificada, a autoridade policial de plantão tomou as providências de praxe.

Compartilhe esta notícia: