Trabalhadores são soterrados em obra perto do distrito de Guariroba; um veio a óbito

Compartilhe esta notícia:

Dois homens que trabalhavam em uma obra de construção de rede de esgoto, em uma vala, com seis metros de profundidade na SP-333, no trecho que leva o nome de “Laurentino Mascari”, km 160, próximo a um posto de combustível, nas imediações do distrito de Guariroba, segundo informações de socorristas e do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, foram soterrados com o desmoronamento de terra no local.

Com a chegada de socorro pelos funcionários da concessionária Triângulo do Sol, que administra a rodovia, conseguiram livrar a cabeça de um dos trabalhadores, de 53 anos, ainda em vida, que estava debaixo da terra, colocando oxigênio para reanimá-lo. O outro trabalhador, 56 anos, não teve a mesma sorte e, assim que foi retirado da vala, duas horas após o ocorrido, já estava morto. Na mesma obra, também trabalhava o filho do falecido, que a tudo presenciou.

Até mesmo o helicóptero Águia 20, da Polícia Militar de Ribeirão Preto, além do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga e Itápolis, SAMU e socorristas da Triângulo do Sol trabalharam na remoção dos corpos.

As informações são de que o trabalhador resgatado com vida foi encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h de Taquaritinga – sem risco de morte. Os dois trabalhadores que sofreram o acidente são de Taquaritinga.

A partir de agora, a PM, através das autoridades policiais, inicia uma série de investigações para se saber a causa do acidente.

Compartilhe esta notícia: