Vanderlei e Luiz Fernando cumprem agenda em Brasília

Compartilhe esta notícia:

O prefeito Vanderlei Mársico e o vice, Luiz Fernando, cumpriram agenda de serviços na quarta e na quinta-feira, dias 16 e 17, em Brasília, com objetivo de liberar para o município, parcelas em atraso de convênios federais.

Os taquaritinguenses estiveram com o deputado federal Ricardo Izar (PP-SP) no Ministério do Esporte, para agilizar a liberação da última parcela da Praça da Juventude, no bairro CAIC, visando a conclusão das obras. Com o apoio do deputado, eles também protocolaram no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o pedido de uma nova creche para o município.

O prefeito e o vice ainda mantiveram contatos com deputados federais Samuel Moreira, liderança do PSDB de São Paulo e relator da proposta de Reforma da Previdência; Baleia Rossi, presidente Nacional do PMDB, e o Major Olímpio (PSL-SP), a quem foi solicitada uma verba de R$ 300 mil para Saúde e/ou Infraestrutura.

No Senado Federal, os representantes de Taquaritinga estiveram no gabinete da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), em reunião com o Assessor Parlamentar, José Wilson. Na pauta, a solicitação de R$ 300 mil para custeio da Assistência Social.

Compartilhe esta notícia: