Bonilla pede providências quanto à sujeira em área de preservação no distrito de Vila Negri

Compartilhe esta notícia:

Um dos requerimentos lidos na sessão ordinária de segunda-feira (14), e que chamou a atenção das pessoas presentes na Câmara Municipal e também dos internautas, foi de autoria do vereador Marcos Bonilla, pedindo ao prefeito providências em relação à sujeira que se encontra em área de preservação permanente, no distrito de Vila Negri.

Segundo Bonilla, moradores de Vila Negri denunciaram que o trator da própria Prefeitura tem descartado entulhos pelo local. Juntamente com o vereador Wadinho Peretti, Bonilla esclarece que ambos já haviam feito indicação ao prefeito para que limpasse o local e transformasse aquela área em espaço de lazer para os munícipes, porém, até o momento nada aconteceu, muito pelo contrário, a situação piorou.

O vereador informa também que a área de preservação permanente se transformou em lixão a céu aberto, com vários recipientes cheios de água, tornando o local um verdadeiro criadouro do mosquito Aedes aegypti, expondo a população daquela área ao risco de contrair dengue e outras doenças.

O vereador Marcos Rui Gomes Marona, o popular Bonilla – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: