Gravação do ‘Halloween Kills’ já começou e imagens de bastidores podem revelar curiosidades sobre a trama

Compartilhe esta notícia:

As filmagens da sequência do terror ‘Halloween, chamada ‘Halloween Kills‘ estão seguindo a todo vapor e novas curiosidades começam a surgir, suas primeiras imagens de bastidores, e elas podem ter revelado algo muito interessante.

As fotos são ambientadas no dia do Halloween e talvez tenham dado uma pista de que o longa-metragem terá cenas em flashback ambientadas em 1978 (ano no qual os eventos do filme original aconteceram).

A atriz, Jamie Lee Curtis, estrela da franquia, também compartilhou uma imagem dos bastidores que mostra que não será fácil para Laurie Strode. A atriz comentou que é o “primeiro dia de volta na batalha pela minha vida!”

A trama ainda não foi revelada, mas um pequeno teaser divulgado pela Universal Studios diz que “A saga de Michael Myers e Laurie Strode não acabou”.

Halloween foi um grande sucesso na época de seu lançamento, em 1978, se tornando um clássico do gênero  de terror slasher. Mas, depois de diversas sequências fracassadas, a franquia sofreu uma espécie de reboot e foi relançada no ano passado, quando caiu novamente nas graças do público. Com isso, já foram prometidos mais dois longas, Halloween Kills, com data de estreia marcada para 16 outubro de 2020, e Halloween Ends, que deve ser lançado em 15 de outubro de 2021, segundo o criador da trama original, John Carpenter, esses dois longas irão concluir definitivamente a trama de Laurie Strode e Michael Myers.

Os dois serão dirigidos por David Gordon Green, diretor do reboot de 2018. O primeiro deles terá roteiro de Green, Danny McBride e Scott Teems. O segundo será escrito por Green, McBride, Paul Brad Logan e Chris Bernier, com co-produção de John Carpenter.

Compartilhe esta notícia: