Chapolin Colorado ganha sala de jogos em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Aberto em 2016 no bairro Vila Olímpia (Rua Baluarte, 18), em São Paulo,o Escape 60 propõe jogos em salas temáticas das quais os participantes têm uma hora para sair. Para isso, porém, devem seguir uma série de pistas e desvendar enigmas.

E o herói mais atrapalhado da América Latina, Chapolin Colorado ganhará uma sala especial na Escape 60. O jogo de fuga sobre o atrapalhado super-herói mexicano será inspirado no episódio “Os Aerolitos”, no qual meteoritos rochosos caem na Terra. Na gincana, os jogadores serão tripulantes de uma nave que quebra durante uma missão espacial e têm 60 minutos para consertar o console e ainda destruir os meteoros.

Para vencer o desafio intergaláctico, o grupo de participantes (no mínimo quatro pessoas, e no máximo, oito) terá que responder alguns enigmas referentes ao personagem vivido por Roberto Bolaños e dono da marreta biônica.

A sala Chapolin e Os Aerolitos será inaugurada nesta terça-feira 8 de outubro e estará disponível até dezembro de 2019. Não há idade mínima para participar. Crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Os ingressos custam R$ 84,90 e podem ser adquiridos no link a baixo:

https://www.escape60.com.br/index.php?idFilial=1#

Compartilhe esta notícia: