De quinta a domingo: Jogos universitários da InterEnf em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante quatro dias, muita festa no conjunto poliesportivo “Dori Parise”.

Entre os dias 10 a 13 de outubro de 2019, mais uma competição esportiva, denominada InterEnf, com universitários de cursos de enfermagem acontece em Taquaritinga, no conjunto esportivo “Dori Parise”.

Desta vez, a competição universitária terá um patrocínio exclusivo dos empresários Marcos e Fausto, da Aldeia Sonora, de São José do Rio Preto.

Deverão estar presentes pelo menos 600 atletas universitários, envolvendo onze faculdades de enfermagem, disputando as mais diversas modalidades.

Assim que os jogos chegarem ao seu final, no domingo (13), os recursos financeiros arrecadados pelos empresários junto aos dirigentes das faculdades, serão destinados, em 80% para investimento de manutenção ou compra de novos equipamentos esportivos, a critério da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 10% para investimento na saúde municipal e 10% para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – em recursos estimados em R$ 15 mil para o município, conforme reunião realizada no mês de agosto, na Câmara Municipal, com dirigentes e presidente do Legislativo.

Na manhã desta segunda-feira (7), aconteceu o sorteio dos locais a serem utilizados, pelos ambulantes, que estarão trabalhando em recinto fechado, dentro da área a eles demarcada. Os estacionamentos em frente aos ginásios de esporte “Manoel dos Santos” e “Antonio D’Ambrósio” ficarão livres para as pessoas deixarem seus veículos, durante o horário dos jogos.

Compartilhe esta notícia: