Confira os resultados da quarta rodada do 14º Campeonato de Futsal dos Comerciários

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (7), no Ginásio de Esporte “Manoel dos Santos” aconteceram dois bons jogos, validos pela quarta rodada do Futsal dos Comerciários, edição 2019.

Na primeira partida um grande jogo de futsal, onde a equipe Casa das Rações/Gelinho Som e Peças/DLD Centro Automotivo venceu a equipe de Guariroba pelo placar de 4 a 2. Os gols da Casa das Rações foram marcados pôr Uender (2), Chinês e Glayson; para Guariroba marcaram Nino Covais e Gustavo Bagra.

No segundo jogo a equipe da Biofarma venceu a equipe da Quadrangular pelo placar de 4 a 0, com gols marcados pôr Lucas, Bruno Claro, Danilo Claro e Felipe Betti.

A rodada que seria disputada nesta terça-feira (8) teve que ser remarcada para o dia 24 de outubro, devido a equipe de Taquaritinga estar participando da Copa Record de Futsal, em jogo marcado para esta noite, além das competições universitárias que começam na quinta, os jogos do futsal dos comerciários voltam a acontecer somente a partir de segunda-feira (14).

Futsal dos Comerciários é uma realização do Sindicato dos Empregados no Comércio em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Compartilhe esta notícia: