Sidnei Lobo avalia atuação do Palmeiras após 1 a 1 com Atlético-MG no Allianz Parque

Compartilhe esta notícia:

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo (06), e chegou aos 47 pontos conquistados, mantendo-se na vice-liderança da competição. Após o duelo, o auxiliar técnico Sidnei Lobo avaliou a atuação palestrina no confronto deste fim de semana – o treinador Mano Menezes cumpriu suspensão automática após receber três cartões amarelos.

Sidnei Lobo comandou o Palmeiras contra o Atlético-MG, neste domingo (06) – Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

“A gente esperava mais, que conseguíssemos ter o volume que a gente vinha tendo nos outros jogos, mas a marcação do Atlético-MG dificultou muito essa infiltração. Toda vez que a gente tinha a posse de bola, a equipe do Atlético-MG voltava rapidamente e dificultava muito. No segundo tempo, vimos que precisávamos ser mais agressivos, a torcida veio junto e aí fizemos o gol”, declarou, analisando também o rival mineiro.

“Enfrentamos um adversário que veio com uma ideia para tentar surpreender. Uma equipe com três atletas grandes e bom tempo de bola, então tivemos dificuldades. Na segunda parte, a ideia foi tirar o Lucas (Lima) e jogar com outro centroavante para fazer uma infiltração com um jogador de trás. Claro que a gente queria um resultado melhor, mas a entrega deixou a gente feliz”, disse.

Apesar do empate no Allianz Parque, Lobo segue confiante com o futuro do time no torneio. “Deixa a gente triste por estar jogando em casa, todo mundo esperava o resultado, mas trabalharemos. Tem muito caminho ainda, essa semana trabalharemos bem, enfrentaremos um adversário direto fora de casa. Temos plenas condições de continuar vencendo os próximos jogos para lutar pelo título”, concluiu o auxiliar.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (09), às 21h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos-SP, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (12), às 21h, o Verdão recebe o Botafogo, no estádio do Pacaembu, novamente pelo Nacional.

Por: Thiago Kimori – Departamento de Comunicação

 

Compartilhe esta notícia: