Grupo de teatro Taqua’arte faz rifa para custear viagem cultural

Compartilhe esta notícia:

O grupo de teatro taquaritinguense Taqua’arte está fazendo uma rifa de uma caixinha de som com um fone sem fio, para custear sua viagem para a cidade de São Paulo. O grupo irá se apresentar na 1º Convivência Cênica São Paulo- Taquaritinga. A rifa pode ser adquirida no valor de 5 reais com os atores do grupo: Kevin Alan- (16) 98909-3026 ou com Anderson Renan-(16) 99740-1068.

O evento, que irá acontecer nos dias 12 e 13 de outubro em São Paulo, começou quando as atrizes educadoras  Hevelin Gançalves e Casturina Lima resolveram promover um encontro entre suas turmas. Ambas as turmas das atrizes irão apresentar seus trabalhos no palco da sala Guimar Novaes, onde o público terá acesso gratuito em todas as peças.

O grupo Taqua’arte irá apresentar a peça “Tudo é um Sonho”, com texto de Maíra Baraldi e Casturina Lima.  Abaixo uma rápida sinopse do espetáculo:

“A obra trás o questionamento do uso excessivo das redes sociais, e logo o esquecimento da leitura, com isso uma Bruxinha e seu assistente, sem muita experiência, tentam fazer um feitiço, que causa a percepção da importante e necessária leitura, pois só com leitura a gente se transporta para qualquer lugar… e você já leu seu Livro Hoje?”

Elenco: grupo TAQU’ARTE

Direção : Casturina Lima

Figurino: Vivian Suzano

Sonoplastia: Kevin Alan.

Além de outras apresentações ao longo dos dois dias sábado e domingo, também serão realizadas oficinas teatrais com as respectivas idealizadoras do encontro.

Compartilhe esta notícia: