Estabelecimento comercial tem bicicleta e dois sacos com mercadorias furtadas

Compartilhe esta notícia:

Um registro de Boletim de Ocorrência foi feito na madrugada desta quinta-feira (3) no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, através de um proprietário de estabelecimento comercial, localizado na Rua Prudente de Morais.

Na narrativa dos fatos, o BO dá conta que os policiais militares Abrahão e Alex, em patrulhamento de rotina pela cidade, ao passarem defronte o referido estabelecimento, notaram a porta arrombada, momento em que viram alguém, em uma bicicleta, virando a Rua Clineu Braga de Magalhães.

Ao abordarem o elemento, conhecido nos “meios policiais”, pela prática de furtos diversos, sendo que na bicicleta ele transportava dois sacos cheios “res furtivas” tentou evadir-se, seguindo pela contramão da Rua Treze de Maio e em dado momento, jogou a bicicleta ao chão, tentando evadir-se a pé, mas foi alcançado e de pronto constatou-se que as mercadorias que ele transportava, acabavam-se de ser subtraídas do estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão. Depois, verificaram que ele arrombara a porta dos fundos do estabelecimento para entrar e para sair, arrombou primeiramente uma porta lateral, mas como não conseguiu sair, usou um carrinho para arrombar a porta frontal e as mercadorias subtraídas as colocou em dois sacos, levando também a bicicleta.

Conduzido ao plantão policial, a autoridade signatária, cientificada dos fatos, determinou a lavratura do presente feito. O I. C. de Jaboticabal foi acionado e o perito Fabio confirmou sua presença no local.

Compartilhe esta notícia: