Viola Show comemora seus 15 anos na tradicional Queima do Alho em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um dos eventos mais aguardados do calendário de Ribeirão Preto e toda região já tem data e a atração principal confirmadas. No dia 30 de novembro acontece na área de eventos do Restaurante da Fazendinha, a partir das 11h30, a 4ª edição da Queima do Alho do Viola Show com o show da dupla Rick e Renner.
São mais de 30 anos desde a formação da dupla Rick e Renner, os sertanejos têm uma longa história no cenário musical, com canções que foram eternizadas.
Em breve, novas atrações musicais e culturais serão confirmadas e darão ainda mais peso a tradicional Queima do Alho Viola Show.
Uma das grandes novidades desta edição, é a comemoração dos 15 anos de uma das principais empresas de entretenimento no segmento sertanejo do interior paulista. Em busca de manter as origens das tradições caipiras, a comemoração será em grande estilo durante o evento.

O evento reúne a verdadeira cultura caipira, mantendo as tradições do Brasil Caboclo

Apaixonado e com o verdadeiro sangue sertanejo nas veias, o empresário Matheus Calil, escolheu um dos seus principais eventos que reúne música de qualidade e o verdadeiro sabor do estradão para comemorar os 15 anos da empresa. “Comemoraremos os 15 anos do Viola Show de uma maneira bem sertaneja. Será um evento familiar e repleto de surpresas que nos emocionará, principalmente pelas atrações culturais antológicas”, conta.
Os convites já estão à venda e têm valores especiais de R$ 40,00 para os 500 primeiros ingressos. Vale lembrar que o ingresso inclui o almoço com o sabor das comitivas.
Será possível adquirir os ingressos em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Republic Ranch e Trem Caipira. Na internet, as vendas online acontecem no site da Total Acesso.

Serviço: 4ª Queima do Alho e Encontro da Cultura Caipira | 15 anos Viola Show
Data:
30 de novembro, 2019
Local: Restaurante da Fazendinha (área de eventos) | Rod. Anhanguera, KM 316,5 – Ribeirão Preto/SP
Vendas Online: www.totalacesso.com
Mais informações: 16. 3610 1632

Compartilhe esta notícia: