Futebol Amador: Confira o resultado das equipes da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Goleada do Vila Real sobre o Aston Vila: 8×3

Jogando no mini-campo do sítio Santa Alice, a equipe do Vila Real não perdoou o time do Aston Vila e aplicou-lhe uma goleada por 8×3.

Marcaram os gols do Vila Real: Laurito (3), Alex Colombo (2), Diego Oliveira (2) e Danilo. A equipe do técnico Alexandre Colombo utilizou os seguintes atletas: Fernando, Laurito, Marcelo, Danilo, Flávio, Diego Oliveira, Kaue, Alex Colombo, Jamaica, Ronaldo e Nelsinho.

Equipe de Os Presenças perde para Valério Pisos  

O time de Os Presenças jogando no sábado (28), contra a equipe do Valério Pisos, perdeu pelo placar de 2×0, formando com: Je, Coxinha, Erick, Laércio, João, Vitor, Roni, Tuym, Bobô, Ivinho, Tocha, Souza, Rafael e Carlinhos. Valeu, galera.

Bonita vitória do JS Sucatas em Matão: 4×2

Com gols de João Marcos, Diego Lima, Didiko e Matheus, o JS Sucatas jogou bonito e venceu a AABB em Matão, por 4×2.

O técnico Romário mandou a campo a seguinte equipe: André, Fabiano, Ezequiel, Didiko, João Marcos, Diego Lima, Matheus, Igor, Rodolfo, Taqueto e João Cleber.

Guariroba faz barba e cabelo contra São João

Jogando contra a equipe do São João, a equipe de Guariroba venceu os dois jogos: primeiro e segundo quadros.

O segundão ganhou por 2×0, com gols de André Vieira e Carlos Eduardo. Já o time principal goleou por 5×0, com gols de Marcelo (2), João Vitor Martinelli, Bruno Henrique e um contra.

Deportivo goleia: 6×0

A equipe de mini-campo do Deportivo foi até Jaboticabal, no sábado (28) enfrentar a equipe do União Jabuka e venceu por 6×0. Gols da equipe marcados por Nino (3), Zoio, Marlon e Lucas Assis.

A equipe comandada pelo técnico Monda foi a campo com os seguintes jogadores: Luís Fernando, Luizão, Eduardo, Gustavo Fermino, André, Igor, Marlon, Lucas Assis, Michael Carvalho, Raul Barbosa, Piu-Piu, Jô Carvalho, Romarinho, Nino e Zoio. No próximo sábado (5), o Deportivo recebe no sítio Paineiras a equipe do Valério Pisos.

Compartilhe esta notícia: