Rock in Rio: primeiro fim de semana do festival é marcado por grandes shows e casamentos

Compartilhe esta notícia:

No último fim de semana (27) o maior festival de rock da America latina teve início. Com show como os de Bon Jovi, Drake, Iza, Ivete Sangalo, CPM22, Raimundos, Foo Fighters, Goo Goo Dolls,Tenacious D, e outros, com vários stands dentro do pavilhão da cidade do rock (onde acontece o evento) uma delas se destacou a capela chamada “Love of My Life”, referência á clássica musica da banda Queen, que marcou a história do primeiro Rock in Rio no ano de 1985 quando os brasileiros em coral cantaram a musica romântica da banda.

A capela foi bastante procurada por quem queria comemorar o seu amor. Os casais apaixonados eram abençoados na capela por um ator que interpretava o astro do rock Elvis Presley. Três celebrações reais, com juiz de paz e padrinhos, serão feitas durante o RiR, como a de um casal que se conheceu em uma edição do festival em 2015.

O paulista Matheus Zanin, 33 anos, trabalha na equipe de operações do Rock in Rio. Neste domingo, (29), além de caminhar pelos bastidores do evento, ele foi até um altar montado na Cidade do Rock para se casar com Fernanda Herz, 32 anos, coordenadora de parcerias do festival.

Por ironia do destino o casal se conheceu em uma das atrações interativas do festival no show da banda Queen em 2015.

Alguns pedidos de casamento também foram feitos na capela essa ano, assim como de Rômulo Miranda, (32), que surpreendeu a namorada, Fernanda Tarula, (23). Diante do Rei do Rock de joelhos com aliança e tudo, o engenheiro de Ribeirão Preto fez a pergunta: “quer se casar comigo?”. A resposta foi sim, em meio a muitos aplausos.

Compartilhe esta notícia: