Polícia aborda elemento que conduzia automóvel em ziguezague

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta quinta-feira (26), um registro de Boletim de Ocorrência foi feito no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, através dos policiais militares Moreira e Richard, informando que, em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistaram um automóvel Fiat/Uno, sendo conduzido em ziguezague.

Após a abordagem, o condutor foi identificado, apresentando a CNH, dizendo que havia ingerido algumas cervejas. Os PMs, em seguida, constataram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, olhos vermelhos, dificuldade em se expressar e de se locomover. Revistado, foi encontrado no bolso de sua calça uma porção de maconha (5,11 gramas), o qual disse que se destinava ao seu consumo.

Convidado e concordado a soprar o etilômetro, cujo resultado apresentou 0,95 mg de álcool por litro de ar alveolar, foi detido em razão da constatação de sua embriaguez. Apresentado na delegacia ao Delegado de Polícia, onde foi decretada sua prisão em flagrante delito e arbitrada uma fiança criminal de R$ 1.000,00. Caso o indiciado efetuasse o pagamento, seria colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: