Inaugurações públicas: Clube Recreativo, Velório Municipal e Calçadão Bolivar Gonçalves

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Taquaritinga marcou para este sábado, dia 21 de setembro, a inauguração do Clube Recreativo Municipal Dr. Adail Nunes da Silva. A solenidade terá início às 17h, nas dependências do clube, na Avenida Frederico Dias Coelho, em frente ao Panosso Materiais para Construção.

Desativo e abandonado há anos, o prédio foi deteriorado pelo tempo e por atos de vandalismo. A administração anterior tentou instalar um velório no local, mas a iniciativa não agradou aos moradores e o espaço foi novamente abandonado até a reforma geral e as obras de ampliação implantadas pelo prefeito Vanderlei Mársico.

Espera-se bom público na solenidade inaugural deste sábado.

 

 

Outras inaugurações – A Prefeitura de Taquaritinga marcou para o próximo sábado, dia 28, a partir das 9h, a solenidade de inauguração do Velório Municipal Valdécimo Modesto (Neca). O ato inaugural contará com a presença do ex-deputado Welson Gasparini, que destinou ao município os recursos para as obras do velório.

A solenidade também servirá para a entrega oficial do dispositivo viário, com rotatória e novo acesso ao bairro CAIC, e o Calçadão Bolivar Gonçalves, obra que revitalizou a antiga “Estrada Boiadeira”.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa PMT

Compartilhe esta notícia: