Tecnologia e evolução para o campo são temas de feira gratuita que inicia nesta quarta-feira (18)

Compartilhe esta notícia:

10ª edição da Colorado Show será realizada em Jardinópolis (SP) e contará com mais de 30 expositores, palestras, demonstrações em campo e o Startup Show.

Começa nesta quarta-feira (18), a 10ª edição da Colorado Show, feira de negócios gratuita voltada ao produtor rural que traz a tecnologia e a evolução para o campo como temas principais da programação. O evento será realizado no Haras Manoel Leão, em Jardinópolis (SP) até no sábado (21).

Dentre os destaques do evento está o Startup Show, que levará soluções inovadoras para problemas relacionados a temas como controle biológico, drone/aviação agrícola, market place, gestão agrícola e experimentação agrícola.

A Colorado Show também contará com palestras ministradas por renomados especialistas do mercado agro que apresentarão novidades sobre fertilização, amostragem de solos, perspectivas do negócio de amendoim e transformação digital no campo. (Confira abaixo a programação)

Em todos os dias do evento, o público poderá conferir as demonstrações em campo e visitar os estandes dos expositores que apresentarão soluções para máquinas, implementos agrícolas, mudas agrícolas, crédito e financiamento, veículos/pickups, entre outros.

Realizada pela Colorado Máquinas, com apoio da John Deere, a Feira de Negócios Colorado Show espera superar os números da edição de 2018, que movimentou mais de R$ 30 milhões e recebeu cerca de mil visitantes. Em 2019, os organizadores prepararam condições especiais para o público. “Teremos muitos descontos em peças e serviços, alguns chegando até 70%. Além disso, quem adquirir uma colheitadeira de grãos ou um pulverizador ou uma colhedora de café OXBO ganhará uma viagem para a Farm Show nos Estados Unidos em 2020”, comenta João Falaschi, Gerente Geral de Negócios.

As inscrições para o evento são gratuitas e as credenciais serão feitas na recepção do evento. Mais informações pelo telefone (16) 99608-7703 ou pelo site www.coloradoshow.com.br.

Programação das palestras:

Dia 18/9, quarta-feira:

– 16h30: Planejamento da fertilização através de diagnóstico nutricional de solos – com Claudimir Penatti, engenheiro agrônomo e mestre em solos e nutrição de plantas.

– 17h: Avanços na tecnologia de amostragem de solos – com Diogo Maza Barbieri, engenheiro agrônomo e mestre em produção vegetal com ênfase em manejo de solos.

Dia 19/9, quinta-feira:

15h30: Previsão Climática e o impacto na produtividade de culturas – com Evandro Henrique da Silva, engenheiro agrônomo e mestre em engenharia de sistemas agrícolas

16h: Perspectivas do negócio de amendoim. Por que vamos crescer? – com Luiz Antônio Vizeu, engenheiro agrônomo e diretor de relações institucionais das Indústrias Colombo, diretor da Abimaq

Dia 20/9, sexta-feira:

14h: Transformação Digital – com Celso Azevedo, engenheiro agrônomo e mestre em engenharia de sistemas agrícolas.

 

SERVIÇO

10ª Colorado Show – Feira de Negócios

Dias: 18, 19, 20 e 21 de setembro

Local: Haras Manoel Leão, localizado na Rodovia Cândido Portinari KM 327, em Jardinópolis (SP)

Horário: de 18 a 20/9, a partir das 14 horas; dia 21/9, a partir das 8 horas

Inscrições: Gratuitas (feito a credencial na recepção do evento)

Informações: (16) 99608-7703 e www.coloradoshow.com.br

Compartilhe esta notícia: