Cândido Rodrigues: Veículo, bebidas e mercadorias furtadas em loja são recuperadas pela PM

Compartilhe esta notícia:

Um Boletim de Ocorrência registrado na madrugada de quarta-feira (18), pelos policiais militares Salvador e Roither, da cidade de Cândido Rodrigues, dá conta sobre um tríplice roubo, praticado por elementos na região.

Naquela cidade, em patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um veículo, já sabido como sendo produto de furto, ocorrido na cidade de Monte Alto, por volta das 21h, ocasião em que foi dado sinal de parada, mas o motorista empreendeu fuga, sentido estação da antiga Fepasa, cujo local é sem saída.

Após serem alcançados pelos PMs, dois elementos saíram correndo do veículo, evadindo-se do local, mas um terceiro autuado, foi abordado no interior do veículo, foi contido, e dentro do carro, um veículo VW Gol, de Monte Alto, foram encontrados vários objetos que haviam acabado de serem furtados de uma loja em Cândido Rodrigues, além de alguns outros furtados em Monte Alto.

Indagado sobre os furtos, o indivíduo confessou que na data do dia anterior, juntamente com outros dois comparsas, furtaram o veículo Gol; ato contínuo, passaram por Aparecidinha de Monte Alto, e no salão de festas da Igreja local, arrombaram uma janela e subtraíram sete caixas de bebida alcoólica, dirigindo-se, a partir daí, para Cândido Rodrigues, com intuito de praticaram furtos de veículos e em estabelecimentos comerciais, um deles em uma loja, localizada na Avenida Geraldo Frare, um salão de manicure e roupas.

Embora os elementos não conseguissem furtar nenhum veículo na cidade, de posse das informações, os PMs contataram as possíveis vítimas, as quais informaram que os meliantes não conseguiram levar os carros,  embora houvesse essa tentativa. A seguir, os policiais militares receberam uma ligação, dando conta que havia um veículo Gol em atitude suspeita na COHAB 1 e imediatamente para lá se deslocaram, sendo que os dois elementos que estavam foragidos, tentaram empreender fuga, mas ao passar por uma lombada, estourou o pneu dianteiro do Gol, e o motorista abandonando o veículo e se evadiu no meio do mato, não tendo sido localizado até o momento da ocorrência.

Já com a presença do proprietário do veículo, na Delegacia de Polícia, com o outro elemento, foram encontradas 3 mixas. Em contato com a vítima do carro de Monte Alto, a mesma informou que percebeu que seu carro não estava mais no local onde havia deixado estacionado, sendo também contatado o representante do salão de festas, o qual reconheceu as bebidas furtadas na noite anterior.

Diante dos fatos constatados, os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado, o qual se apresentou à Delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura de Auto de Prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: