Comediante Patrick Maia se apresenta em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

O comediante, roteirista, apresentador e baterista brasileiro Patrick Maia irá realizar seu show solo de Stand-Up Comedy, em Ribeirão Preto no dia 19 de outubro, no Hotel Dan Inn.

O evento previsto para começar as 20h, está sendo organizado pelo também comediante e professor de comunicação Jeffy Jombelli, que já realizou outros eventos de humor em parceria com o Hotel Dan Inn, trazendo vários comediantes da atualidade como; Confraria Comedy com André Pateta (Pânico na Band), e Tuca Graça (A praça é nossa), Felipe Pontes (Pânico na Band), Sil Esteves (Pânico na Band), Cauê Marrom, Di Cardoso, e muitos outros. Agora irá produzir o evento “Dan Inn com Patrick Maia”.

Patrick que já teve algumas passagens pela TV como, roteirista do antigo programa Agora é Tarde com Danilo Gentili, sendo também co-roterista do espetáculo em DVD “Politicamente Incorreto” de Danilo. Ainda passou pela Rede TV no programa Morning Show (posteriormente Muito Show), foi apresentador na Nova MTV Brasil, no programa Coletivation, e em 2014 fez parte do Programa Pânico na Band. No mesmo ano Patrick também integrou a bancada do Pânico na Jovem Pan.

O organizador do evento Jeffy Jombelli, que fará a abertura do evento no dia, ainda garante que irá trazer vários outros comediantes para seus shows.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de 30 reais. Par isso basta entrar em contato pelo telefone: (16) 98829-4874, e fazer sua reserva.

O hotel Dan Inn fica localizado na Rua Luiz da Cunha, 404 – Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: