CAT não sediará a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020 e nem participará do torneio

Compartilhe esta notícia:

Jogadores da equipe de base serão emprestados.

A euforia que tomou conta de dirigentes, torcedores e atletas em 2018, quando se anunciou que o estádio “Taquarão” seria uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Junior e o Sub-20 do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – disputaria o torneio em 2019, fez com que todos se movimentassem para a montagem do time. E assim foi feito, com jogos em Taquaritinga e uma grande participação do CAT, chegando a competir nas 3 primeiras fases do torneio.

Porém, para 2020, as coisas estão completamente diferentes. Consultado, o presidente do CAT, Dê Mazzi, informou que a cidade não pleiteou sediar jogos da Copinha e, muito menos, disputá-la.

Tanto que alguns jogadores, caso do zagueiro Jemmes, que jogou 27 vezes pelo “Leão” marcando dois gols, já foi emprestado ao Capivariano, conforme acerto realizado na terça-feira (10), entre as diretorias das duas equipes, juntamente com o volante Daniel Amaral, que estava no time de base do Palmeiras até 31 de agosto e retornou. Outros atletas deverão seguir o mesmo caminho.

Compartilhe esta notícia: