Os Muppets: fantoches ganharão nova série no Disney+ 

Compartilhe esta notícia:

O grupo de fantoches mais querido de todos os tempos, Os Muppets, também serão presença confirmada na nova plataforma de streaming o Disney+.

O sapo Kermit (ou caco), Piggy, Fozzie e Cia irão desembarcar na grade de programação do Disney+, juntamente com um número enorme de outras produções exclusivas. O anúncio foi confirmado no perfil oficial da série. Batizado de “Muppets Now“, ainda não se tem outras informações a respeito da série.

Muito provável que como de praxe, a série contará com participações especiais de diversas celebridades.

Essa será a segunda tentativa da Disney de reviver os personagens. Em 2015 outra série chegou a estrear na ABC, com um novo formato, de 17 episódios  explorando de forma mais “adulta” as vidas pessoais e profissionais dos personagens. Infelizmente ela foi cancelada após apenas uma temporada. Devido a esse fracasso, muito provavelmente o estúdio irá retornar à uma comédia mais infantil e inocente.

A encarnação mais recente dos fantoches foi no filme “Muppets 2 – Procurados e Amados” lançado em 2014 com direção de James Bobin e estrelado por Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell.

Outra produção confirmada para o Disney+ que segue uma vibe mais inocente é “High School Musical: O Musical: A Série”, uma homenagem aos filmes clássicos estrelados por Zac Efron e Vanessa Hudgens, na qual um grupo de teatro escolar está produzindo um musical em homenagem à franquia.

Enquanto isso novas produções continuam sendo anunciadas pela Disney todas as semanas, mesmo após a Comic-Con e o D23, os dois principais eventos de entretenimento e cultura pop do ano.

Compartilhe esta notícia: