Daniela Camargo é eleita Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival

Compartilhe esta notícia:

Concurso foi realizado pela Diverti e a votação popular foi feita pelo site G1.

O Jaguariúna Rodeo Festival elegeu sua nova rainha. Daniela Camargo, escolhida por meio de votação popular no portal de notícias G1, tem 19 anos e é natural da cidade de São Roque, em São Paulo. A beldade recebeu 29,51% dos votos em uma enquete online entre às 12h de segunda-feira, 19, e 12h de quarta-feira, 21.

“Significa muito ganhar esse espaço para representar a mulher country brasileira em um evento tão importante como o que é realizado todos os anos em Jaguariúna. Estou muito feliz e ansiosa para o início da festa”, conta Daniela emocionada.

Para completar a corte, Maria Eduarda Catão, que ficou no segundo lugar, garantiu 22,59% dos votos e o título de princesa. A miss será Bianca Pereira que conquistou 18,54% do eleitorado e o terceiro lugar na competição.

Um júri escolhido pela Diverti, empresa responsável pela organização do Jaguariúna Rodeo Festival, escolheu as 25 candidatas que concorreram ao título. Foram cinco enquetes eliminatórias entre os dias 12 e 16 de agosto. A vencedora de cada etapa foi para a disputa final que coroou Daniela.

O Jaguariúna Rodeo Festival acontece nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro. Além das provas esportivas, o público poderá aproveitar apresentações dos principais nomes da música atual. Os ingressos estão a venda pelo site www.totalacesso.com

Confira a programação completa:

13/09 – Chitãozinho & Xororó / Bruno & Marrone / Henrique & Juliano

14/09 – Gustavo Mioto / Zé Neto & Cristiano / Dennis DJ

20/09 – Marília Mendonça / DJ Samhara / Gusttavo Lima

21/09 – Jorge & Mateus / Alok / Kevinho / Pedro Sampaio / Mc Kekel

Compartilhe esta notícia: