Miss Rodeio Brasil 2019 é convidada para ser apresentadora de TV

Compartilhe esta notícia:

Convite será concretizado após a Festa do Peão de Barretos.

Durante entrevista ao vivo pelo pay-per-view da Brasil Rural TV, direto da 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi anunciado que Mariana Roberti, a Miss Rodeio Brasil 2019, havia sido convidada pela direção do canal para ser apresentadora.

Mariana, acompanhada de Oséias Alexandre – Mister Rodeio Brasil 2019, foram entrevistados na noite da última quarta-feira (21), por Michelli Soares (a primeira Miss Rodeio Brasil, eleita em 2006) e Kaká Santos (membro de Os Independentes) sobre a presença e participação na maior Festa de Peão da América Latina e sobre tudo o que tem acontecido após serem eleitos no último dia 06 de julho em concurso realizado no North Shopping.

“Depois de vê-la sendo entrevistada em programas de TV, e a apresentação que ela fez do Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja no Rancho do Peãozinho esse ano, observando a sua boa desenvoltura e comunicação diante das câmeras, vimos potencial na atual Miss Rodeio Brasil. Já conversamos e em breve teremos novas reuniões para concretizar o convite. Temos muito interesse em contar com a Mariana na nossa equipe, até porque vamos criar novos canais e precisamos de novas apresentadoras. Após a Festa do Peão de Barretos vamos sentar para organizar como tudo vai ser. Ela tem potencial!”, disse Ney Macedo, diretor da Brasil Rural TV.

A Miss Rodeio Brasil 2019 tem apenas 17 anos e cursa o último ano do Ensino Fundamental. Durante a entrevista, disse que pensa em fazer, faculdade, a partir do ano que vêm, de Jornalismo.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite. O concurso Miss Rodeio Brasil, mesmo eu sendo ainda nova, tem sido um divisor de águas da minha vida. Vou agarrar essa oportunidade com muita garra. Estou ansiosa para aprender tudo o que tenho que fazer para poder desempenhar bem o trabalho que me for designado!”, disse Mariana que é a quinta Miss Rodeio Brasil.

O Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil é uma realização da Agência Milton Figueiredo da cidade de Barretos e haverá novidades na edição 2020.

A Festa do Peão de Barretos 2019 termina no domingo, dia 25, e ainda dá tempo de acompanhar a transmissão do evento pelo pay-per-view da Brasil Rural TV. O pacote de hoje até domingo tem o valor de R$ 19,90 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto, ou em casas lotéricas (estes dois últimos com acréscimo de R$ 3,50 por boleto). Para assinar e poder assistir de casa o maior rodeio da América Latina basta acessar o site: www.brasilruraltv.com.br.

Fotos: Milton Figueiredo

Compartilhe esta notícia: