Em comemoração aos 35 anos da série no ar, SBT irá exibir episódio inédito de Chaves

O clássico seriado mexicano “Chaves”, sucesso desde 1980 no Brasil pelo SBT, fará 35 anos de sua exibição no canal, e a comemoração será marcada com a exibição de um episódio inédito da série.

Apesar de você achar que já assistiu todos os episódios de Chaves, parte da produção ainda é inédita no Brasil. Por isso no próximo sábado (24) será transmitido um episódio inédito que promete arrancar lágrimas e risadas do público que acompanha a turma da vila. No dia da comemoração, Chaves vai ao ar a partir das 6h da manhã.

Uma ação nas redes sociais, com estrelas da emissora, vai marcar a exibição: foram escalados para acompanhar junto com o público a exibição os apresentadores e influencers Larissa Manoela, Celso Portiolli, Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero.

Chaves é transmitido no México, seu país de origem, há mais de 45 anos conhecido como (Chavo Del Ocho), além de fazer sucesso ao redor do mundo, e em países tão diferentes quanto Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos, além, claro, do Brasil, onde a série faz parte do imaginário do público.