Darth Vader pode voltar em próximo filme de Star Wars?

Compartilhe esta notícia:

Don Williams, que trabalha ao lado do irmão John Williams, famoso músico, responsável pelas trilhas sonoras mais famosas do cinema como, as do filme, E.T o extraterrestre, e tubarão. Os irmãos estão trabalhando juntos na trilha sonora de Star Wars: A Ascensão Skywalker, e Don pode ter revelado o retorno de um vilão clássico da saga.

Don Williams esteve no programa “Academy of Scoring Art”, no último dia (18) onde o músico falou sobre a trilha sonora de Jurassic Park, outro trabalho que teve com o seu irmão. Na conversa, porém, o compositor tratou sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker e deu a entender que o filme tem 2 horas e 15 minutos, mais o menos. 

Em  uma outra parte da conversa, Don Williams afirma que o novo Star Wars reunirá “todos os temas já ouvidos antes”. Algumas músicas são de personagens da franquia. “Eu posso dizer que todos os temas já ouvidos antes estarão nesse último esforço. Todos; Leia, Yoda,A Ameaça Fantasma. Inclusive do icônico vilão Darth Vader.

“Tudo estará lá de maneira típica, ele (John Williams) gosta de esconder as trilhas dentro do filme. Você tem que procurar elas. Você estará sentado vendo o filme e lá estarão, E isso vai pegar você”, explicou o músico.

Assim, Don Williams dá a indicação que o filme pode ter o retorno de Darth Vader. Vale notar que Leia está confirmada, e Yoda que apareceu em Star Wars: Os Últimos Jedi, assim não seria difícil o Mestre do império do mal também aparecer de novamente neste 9º capítulo.

É bom também lembrar que nada está confirmado e os temas podem aparecer apenas como uma homenagem aos personagens e aos filmes anteriores.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas e recriadas em CGI), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Compartilhe esta notícia: