Futebol amador: confira o resultado das equipes de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

JS Sucatas 5 x 3 Spartha F. C.

Em confronto futebolístico realizado sábado (17) no campo da Pipocas Crac, o JS Sucatas bateu o Spartha F.C. pelo placar de 5×3, em jogo dos mais disputados.

Os gols do JS Sucatas foram marcados por Rodolfo (3), Diego Lima e Estevão e o time, sob o comando do técnico Romário mandou a campo os seguintes jogadores: Adriano, Ezequiel, Fabiano, Moises, Diego Lima, Diego Didiko, Rodolfo, Matheus, Jucelei e Estevão. O time teve os desfalques dos atletas André e João Marcos.

Já o Spartha, dirigido pelo técnico Ademir, com gols de Felipinho (2) e Iuri utilizou os seguintes jogadores: Maicon , Felipinho, Digão, Iuri, Vermeio, Gigante, Lucão, Niltão, Wagner, Jão Jamarco, Tiago, Betti e Bruninho.

Próximo jogo do Spartha será sábado (24), contra o Banespinha de Matão, no campo da Pipocas Crac.

AE Guariroba: vitória e derrota

As equipes da AE Guariroba jogaram no domingo (18) contra Serv Bem de Itápolis e conquistaram uma vitória e sofreram uma derrota. O segundão guarirobense perdeu de 4×2, com gols de Júlio Cezar Falavinha e Eliedson Silva.

O time principal, mostrando mais uma vez sua força dentro de campo, goleou o adversário pelo placar de 4×1, com gols de Nino Covais (3) e Victor Gibertoni.

Deportivo é derrotado em Araraquara: 8×4

A equipe de mini-campo do Deportivo, jogando sábado (17) em Araraquara contra a equipe do Entre Amigos F.C., foi derrotada por 8×4, com gols de Nino (2), Igor e um contra.

A equipe taquaritinguense, comandada pelo técnico Monda foi a campo utilizando os seguintes atletas: Luís Fernando, Kesther, Eduardo, Igor, Marlon, Alex Vieirah, Raul Barbosa, Piu-Piu, Lucas Assis, Nenê, Jô Carvalho, Romarinho, Zoio e Nino. O jogo do próximo sábado (24) será contra o Perninha.

Compartilhe esta notícia: