Miss e Mister Rodeio Brasil 2019 participam do 4º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja da Festa do Peão de Barretos

Compartilhe esta notícia:

Pablo Paludo e Nathálie Flausinho foram os vencedores.

A 4ª Edição do Barretos Kids – Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos mostrou mais uma vez que os brasileiros contarão com grandes artistas no cenário musical.

Realizado no Rancho do Peãozinho, local dedicado às crianças no Parque do Peão, e que este ano comemora 20 anos de existência, o festival contou com duas categorias: a mirim, com candidato de 06 a 12 anos, e a juvenil, formada por adolescentes entre 11 e 17 anos.

Pablo Paludo, de 12 anos, venceu a categoria mirim.Ele é de Guatambu/SC. A vencedora juvenil foi Nathálie Flausinho, de 13 anos, da cidade de Conceição das Alagoas/MG. Cada um recebeu como prêio uma quantia em dinheiro da Associação Os Independentes, promotora da maior Festa de Peão da América Latina.

Esta edição foi apresentada, no período da manhã, pela Miss e o Mister Rodeio Brasil 2019, Mariana Roberti e Oséias Alexandre. Nesta primeira etapa foram 15 apresentações em cada uma das categorias. À tarde, Oséias fez parte do juri e Mariana apresentou sozinha a etapa final.

A Miss Rodeio Brasil disse que ficou muito feliz pelo convite para apresentar o festival. “Foi a minha primeira experiência como apresentadora de um evento; e um evento na minha cidade, na Festa do Peão, que é uma festa gigantesca e um peso muito grande na cultura do nosso país. Eu não consigo expressar o tamanho da minha gratidão pela produção do festival ter me dado essa oportunidade. Estou muito feliz! Foi uma experiência que agregou muito à minha vida e ao titulo que ostento, e vou levar dentro do meu coração!”, manifestou Mariana.

“Foi uma experiência sensacional! Foi a primeira vez que eu apresentei um evento e foi uma experiência muito bacana. Valeu muito a pena participar de um evento que valoriza a nossa cultura sertaneja. E ser jurado, na etapa final, foi muito difícil, porque haviam muitos talentos no palco. Mas eu adorei passar por essas duas experiências”, disse o Mister, Oséias.

Desde a primeira edição o casal vencedor participa do festival. Em 2016, Suélen Del Vecchio – Musa do Rodeio Nacional 2015 foi a apresentadora. A segunda edição, no ano de 2017, Denise Bueno – Musa do Rodeio Nacional 2017, e Paulo César Martimiano – Mister Cowboy Brasil 2017, foram os apresentadores. No ano passado, João Vitor Pedro – Mister Rodeio Brasil 2018, integrou o corpo de jurados do festival.

A Festa do Peão de Barretos 2019 termina no dia 25 de agosto.

Compartilhe esta notícia: