Agora vai: novo estacionamento rotativo será realidade dentro de 90 dias em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Empresa vencedora da licitação da área azul é da cidade de Cornélio Procópio.

A administração municipal de Taquaritinga deu mais um importante passo para a reativação do Sistema de Estacionamento Rotativo – modalidade Zona Azul – na área central da cidade.

Na sexta-feira (9), durante reunião na Prefeitura, que contou com a participação do chefe do Executivo e do diretor da Comutran, engenheiro Jether Pedrassolli, foi apresentada a empresa que administrará o novo estacionamento rotativo do município, com início em até 90 dias.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a G2 Empreendimentos e Logística da cidade de Cornélio Procópio (PR). O proprietário e o diretor comercial destacaram como será a atuação da empresa a partir da assinatura do contrato, a estrutura que será disponibilizada e o número de funcionários que serão contratados para a execução do serviço. Os representantes da G2 também esclareceram as dúvidas sobre vários aspectos relacionados ao estacionamento rotativo. Outras duas empresas participaram do processo licitatório, uma do Rio Grande do Sul e outra de Mogi Mirim. Porém, a melhor proposta foi da G2 Empreendimentos e Logística, do Paraná.

Conforme explicações do prefeito, a empresa repassará, mensalmente à Prefeitura, via Comutran, 43% do valor arrecadado com a cobrança dos bilhetes. O repasse financeiro servirá para que a Comutran faça investimentos na malha viária de Taquaritinga, como a instalação de semáforos, construção de lombadas e outros melhoramentos, em atendimento aos reclamos da população.

O contrato com a empresa de Cornélio Procópio terá duração de 5 anos.

Compartilhe esta notícia: