Skaf recebe o deputado Eduardo Bolsonaro e o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, na FIESP

Compartilhe esta notícia:

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, recebe nesta segunda-feira (19), às 19h, Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL e indicado para a embaixada brasileira em Washington, para um jantar na sede da Federação. O encontro, fechado, reunirá executivos, donos e CEOs das empresas brasileiras e multinacionais que mantêm negócios com os Estados Unidos.

Para Skaf, o encontro é muito positivo. “É importante ter a fotografia real das relações comerciais entre Brasil e EUA. Isso só é possível conhecendo e conversando com os principais atores. É ótimo que o deputado Eduardo Bolsonaro mostre essa vontade e essa disposição”, diz ele.

Com uma agenda bem intensa, o presidente da Fiesp e do Ciesp, receberá ainda, na segunda, o Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva para um almoço. Em seguida, o ministro participará da reunião plenária do Departamento de Defesa e Segurança da Fiesp e da cerimônia de abertura do Curso de Gestão de Recursos de Defesa, junto com o presidente Skaf.

E no começo da manhã, às 10h, a Fiesp debateu o tema: “Reformas Tributárias em Discussão: Visão Econômica e para a Indústria, durante reunião do Conselho Superior de Economia – Cosec, presidido pelo ex-ministro e economista Delfim Netto. O assunto será abordado pelo economista Paulo Rabello de Castro. A reunião contará com as presenças de vários conselheiros como o ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Andrea Calabi, e Andrea Matarazzo, ex-ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Compartilhe esta notícia: