A Dama e o Vagabundo: imagens da versão live-action dos cães são reveladas

Compartilhe esta notícia:

A Disney lançará mais uma versão Live-Action de mais um de seus clássicos do reino animal, dessa vez será A Dama e o Vagabundo, que teve suas primeiras imagens reveladas pela revista People, mostrando os cachorrinhos que estarão no longa.

Abaixo estão os atores que irão dar voz aos animais na versão americana, ao lado as já reveladas imagens dos cãezinhos no filme.

O projeto será lançado em 12 de novembro, na plataforma de streaming Disney+, que deve chegar à América Latina em 2020. Por enquanto não há informações se o filme será lançado antes por aqui, ou se os fãs brasileiros precisarão esperar a chegada do serviço ao país.

 Charlie Bean (LEGO Ninjago: o Filme) e o diretor e Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli – O Menino Lobo, produz.

Confira:

A cachorrinha protagonista da história Lady, da raça Cocker Spaniel terá voz original de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok, Vingadores: Ultimato). 

O também protagonista, o cãozinho vira-lata que se apaixona por Lady e a ajuda quando ela se perde de casa Vagabundo terá a voz original de Justin Theroux (Maniac).

Trusty o cão mais velho de todos e é vizinho de Lady,terá voz original de Sam Elliot (Nasce uma Estrela).

A cachorrinha Peg que no longa original  faz parte do grupo de cães que está no canil e ajuda Lady quando a protagonista vai para lá será dublada pela  cantora e atriz Janelle Monáe.

Ashley Jensen (O Lagosta) fará a voz de Jock no novo filme. O personagem é conhecido por sua irritação e é um dos amigos de Lady. Na nova produção, Jock deve ser uma cadelinha.

Outro nome da Marvel no elenco. Benedict Wong (Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita) fará a voz do buldogue Bull. O personagem também está no grupo de cães que fica no canil.

Compartilhe esta notícia: